ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
  • 1
 

Comunique de forma profissional nas Redes Sociais

Todos os dias são partilhados milhões de conteúdos nas redes sociais pelas empresas com o objectivo de promover os seus produtos. Não deixe de participar nesta partilha global, atraia de forma eficaz aos seus potenciais clientes com conteúdos bem estruturados e adaptados ao seu publico alvo.
 
Gestor de Cliente Dedicado
É necessário realçar que gerir redes sociais significa trabalhar de forma profissional com vários sites ao mesmo tempo: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, Pinterest, Instagram, etc. Apesar de serem semelhantes entre si em alguns aspetos, estas redes sociais têm pormenores que acabam por torná-las bastante diferentes. A Markezone atribui um gestor de cliente a cada um dos seus clientes; que tem as seguintes incumbências, fulcrais para o custo do serviço:
  • Estar todos os dias disponível para exercer interação nas redes sociais da empresa;
  • Responder a comentários e interagir com as pessoas;
  • Analisar os dados, publicar relatórios e verificar que tipos de publicações se adequam melhor ao público-alvo da empresa;
  • Pensar em conjunto com o cliente, realizando reuniões de tempos a tempos, conforme acordado;
  • Trocar de estratégia quando a definida inicialmente não estiver mais de acordo com planos definidos.