• 1

Comunique de forma profissional nas Redes Sociais

Todos os dias são partilhados milhões de conteúdos nas redes sociais pelas empresas com o objectivo de promover os seus produtos. Não deixe de participar nesta partilha global, atraia de forma eficaz aos seus potenciais clientes com conteúdos bem estruturados e adaptados ao seu publico alvo.
 
Gestor de Cliente Dedicado
É necessário realçar que gerir redes sociais significa trabalhar de forma profissional com vários sites ao mesmo tempo: Facebook, Twitter, LinkedIn, Google Plus, Pinterest, Instagram, etc. Apesar de serem semelhantes entre si em alguns aspetos, estas redes sociais têm pormenores que acabam por torná-las bastante diferentes. A Markezone atribui um gestor de cliente a cada um dos seus clientes; que tem as seguintes incumbências, fulcrais para o custo do serviço:
Estar todos os dias disponível para exercer interação nas redes sociais da empresa;
Responder a comentários e interagir com as pessoas;
Analisar os dados, publicar relatórios e verificar que tipos de publicações se adequam melhor ao público-alvo da empresa;
Pensar em conjunto com o cliente, realizando reuniões de tempos a tempos, conforme acordado;
Trocar de estratégia quando a definida inicialmente não estiver mais de acordo com planos definidos.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES (F.A.Q.)

Dúvidas rápidas?... Nós ajudamos nas questões mais frequentes
Consultar F.A.Q.
O Markezone utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência enquanto utilizador. Ao continuar a navegar no site, concorda com a utilização destes cookies.