ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Política de Qualidade

Sistema de Gestão da Qualidade
A empresa Markezone - Soluções Informáticas, Unipessoal Lda, desde a sua criação, sempre assumiu o compromisso de oferecer aos seus clientes um elevado nível de qualidade nos seus produtos e serviços, por forma a satisfazer os seus requisitos e expetativas.
 
Neste contexto, a gerência da Markezone - Soluções Informáticas, Unipessoal Lda manifesta, atavés da sua Política de Qualidade aqui definida, tanto aos seus colaboradores como aos seus clientes e fornecedores, a sua convicção de que:
  • A qualidade dos seus produtos e serviços é a sua prioridade, reconhecendo que o suceso da sua organização depende da satisfação das necessidades e expetativas dos seus clientes;
  • A qualidade deve ser assumida, com responsabilidade, por todos os elementos das organizações, incluíndo a própria gerência.
  • A qualidade implica a disponibilidade dos recursos, de toda a natureza, necessários ao adquado desenvolvimento das suas atividades, bem como a sua eficiente utilização.
  • A qualidade é prevenir, e não apenas corrigir erros.
  • Na Markezone - Soluções Informáticas, Unipessoal Lda, a qualidade será sempre objeto de melhoria contínua. Encarar-se-ão as falhas de uma prespetiva construtiva e empenhar-nos-emos em localiar as causas que as originaram, para que não se repitam.
Para alcanças estes propóitos, a Markezone - Soluções Informáticas, Unipessoal Lda desenvolvem e implementam um Sistema de Gestão da Qualidade adequado aos âmbitos da sua atividade, de acordo com a Norma ISO 9001.
 
 A gerência da Markezone - Soluções Informáticas, Unipessoal Lda manifesta o seu empenho na manutenção e melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, bom como dos processos que o compõem, sensibilizando permanentemente os seus colaboradores para colaborarem e cumprirem o estabelecido, e alertando para a responsabilidade de seguir as instruções que derivam deste processo para chegar à maior garantia de qualidade dos seus produtos e serviços.
 
A gerência está consciente de que a responsabilidade última pela eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade lhe pertence, e nesse sentido assume que proporciona e continuará a proporcionar todos os meios humanos, tecnológicos e económicos necessários para tal efeito.
Águas Santas, 12 de setembro de 2017